Amanhã começa a maratona organizada por minha e pela Patrícia e, já tarde, trago-vos o que vou (tentar) ler e ver, nestes dias. 

Como na nossa maratona é quase obrigatório fazer batota, acho que vou fazer na parte dos livros, tenho estado num ritmo de leitura agradável e não me quero prejudicar.

1) Spring Break - Chegamos à época das viagens finalistas, festas e muita diversão.
·       
     Histórias que envolvam festas/jovens/férias






Para as minhas leituras vou continuar a minha leitura atual, a continuação de 'Três Coroas Negras' de Kendare Blake, 'Um Trono Negro'. Bem não é batota total, tem jovens na história. Para o filme escolhi o 'Summer '03', que na verdade não sei muito sobre, mas como vi o trailer há algum tempo, lembro-me de envolver festas. Já para as séries escolhi 'Hellcats', já vi uma parte da série há muitos anos, mas quero acabar. Será desta?



2) Limpezas de Primavera - Nada como aproveitarmos o sol de primavera para fazermos uma limpeza.

      Vamos lá pegar nos livros/filmes/séries que há tanto tempo queremos ver/ler, mas deixamos de lado, o objetivo é diminuir as TBR e as TBW





'Os Contos de Beedle o Bardo' já está na minha lista há demasiado tempo, já li um dos seus contos para outra maratona, mas como é pequeno espero conseguir lê-lo e riscá-lo da TBR. O filme 'Carrie' é parte daquela minha lista que pretendo ver em abril e está perfeito para o desafio. E série, pretendo acabar a segunda temporada de 'The Handmaid's Tale' que abandonei em algum episódio, espero conseguir acabar esta história, que é tão boa, mas tão pesada que custa ver tudo de uma vez.


E vocês o pretendem ver e ler?