A partir deste mês quero me desafiar a ver alguns filmes e séries!

A minha watchlist do Letterboxd está sempre a crescer e acabo por ver outros filmes que não lá estão ou então revejo os de sempre. Quero acabar com isso! Pretendo diminuir, então em cada mês quero selecionar alguns filmes, não muitos, para não me pressionar.

Irei dividir pelas estreias em cinema que mais estou curiosa e os que estão na minha watchlist há demasiado tempo.

Estreias




 
                                    Dia 04                          Dia 11                               Dia 24
                         

Outros



     



Alguns destes filmes já comecei, mas ainda não tive a vontade para os acabar, coisa que não é nada habitual que faça. Quero riscar alguns clássicos da lista também, espero que este desafio ajude.