Finalmente acabei esta trilogia! Li o primeiro livro em 2017 e estava ansiosa para continuar estas histórias. Dei 5 estrelas ao 'Anna And The French Kiss', agora não me lembro de tudo que se passou, mas sei que foi uma leitura rápida, fofa e aconchegante.

Quando, finalmente, encontrei os outros dois livros a um preço agradável comecei a leitura. A história da 'Lola And The Boy Next Door' foi um pouco diferente do primeiro, agradável, mas não tão cativante, talvez por não me identificar com a personagem principal, as suas reações e atitudes, por vezes, podiam ser tornar irritantes e infantis.

Já no terceiro volume, 'Isla And The Happily Ever After', a personagem principal conquistou-me, a sua história de amor é das que não me cativam logo, gosto de sofrer com os romances, mas este aqui, foi "fácil" e bonita. Acompanha-los foi uma jornada agradável, com emoções fortes, corações apertados e inveja dos passeios por Paris (e eu não sou fã da cidade), Barcelona e Nova Iorque.

Apesar de três livros independentes, todos têm uma ligação com os restantes, há personagens principais que vão virando secundárias, ou então, apenas intervenções, mas sempre com um elo condutor, o que torna as histórias tão apelativas e bonitas.

É assim que tenho de descrever esta "trilogia", bonita, aconchegante e uma leitura tão agradável.