Penso que todos nós, de uma forma ou de outra, temos a lista das coisas que gostávamos de fazer. Coisas pequenas ou ideias em grande, mas todas elas importantes e com significado para cada um de nós. Porém, foi ao ver um desafio no blog da Ana Arantes, Bolas de Meia, que me interessei mais pela minha lista e por trabalhar para riscar os pontos.

O desafio chama-se '101 em 1001', onde é proposto em 1001 dias completar a nossa lista. Eu, como gosto de fazer certas coisas sem pressão, esqueci a parte dos dias. Quero fazer a minha lista de 101! Sem pressões! Até porque alguns, sei que é necessário alguns recursos que não tenho neste momento, temos de ser realistas. Alguns poderão ser meio tontos, mas que para mim têm o seu valor ou então quero simplesmente ter o prazer de os completar.

Escrevo este post hoje, com a lista muito incompleta, mas senti que era o momento certo. Estou a iniciar e quero apontar e fazer anotações aqui ao longo desta jornada.
Desafio-vos também a criar mentalmente ou em papel fazer a vossa lista! Partilha-la ou guardar, fica ao encargo.



1) Ir ver o mesmo filme 2x ao cinema Captain Marvel
2) Ir ao cinema sozinha The Favourite
3) Escrever! Escrever!
4) Paintball
5) Bowling
6) Ver mais teatro Tenho ido, mas este é um desafio que nunca será completo, é um desafio para a vida
7) Ir a museus, concertos, exposições
8) Ver o nascer do sol
9) Viajar!
10) Ir a Sintra, Santorini, Itália, L.A.
11) Fazer uma roadtrip
12) Ver (grande parte) dos nomeados dos Óscares Este foi completado em 2018.
13) Ler mais Mais um item que é para a vida, mas 2018 foi um ato positivo nas leituras e espero continuar com o ritmo, não em quantidade, mas qualidade
14) Nadar Finalmente comecei, este ano, a natação, ganhei coragem e lá me meti em natação livre. Estou a adorar.
15) Apaixonar-me e viver o amor
16) Ser feliz comigo mesma!! No ano passado, tomei a iniciativa de procurar ajuda psicológica e foi das melhores coisas que fiz, isto é algo que temos de evoluir e lutar todos os dias, uns melhores que outros, mas estou muito mais feliz com o meu corpo agora, tenho vindo a aceitar-me cada vez melhor
17) Ir à praia de noite
18) Subir um farol Fui ao Farol da Leça da Palmeira, no dia 27/11/19
19) Viajar de comboio
20) Conhecer os meus ídolos
21) Fazer Zipline
22) Ter o meu espaço
23) Visitar estúdios cinematográficos
24) Ir à Warner Bros. Studio Tour London - The Making Of Harry Potter
25) Nadar com tubarões
26) Ir a uma premiere
27) Receber girassóis
28) Visitar o labirinto de girassóis do Museu do Van Gogh ou então apenas um campo de girassóis
29) Acampar