Hoje trago-vos mais uma book tag, desta vez baseado no famoso jogo 'Eu Nunca'. Encontrei esta tag no site LITERALMENTE,UAI! e achei diferente, que não pude deixar de a fazer.
Desta vez vou nomear alguns nomes: a Jéssica do blog Fofocas Literárias, o Vasco do canal creepysantos, a Daniela do blog The Little Angie, a Cat do canal Cat InTheNet e a Mar do blog mareads


1) Um livro que todos leram e eu nunca

Trono de Vidro (Trono de Vidro, #1)

Não que não tenha curiosidade, especialmente quando existe um "epidemia" de Sarah J. Maas no instagram, em grande parte culpa da Cat que deixou a rede social a incendiar com curiosidade. Acho que me assusto pela quantidade de livros e o investimento que terá de ser feito.

2) Eu nunca li algo tão maravilhoso

Hex Hall

Lembro-me que delirei com esta trilogia, muito leve, engraçada, e cheio de ação e fantasia. Não diria que é maravilhoso, mas quando li foi uma leitura e foram momentos maravilhosos.

3)  Eu nunca imaginei que iria até o final

Sonhos Proibidos (Belle #1)

Este livro foi uma jornada complicada, uma leitura intensa e cheia de acontecimentos difíceis de ler, pensei quem parar, mas lá consegui.

4) Eu nunca vou terminar isso

One Day

Eu vou! Tenho de conseguir terminar isso, mas não agora, mesmo sendo o sentimento que nunca o irei terminar.

5) Eu nunca vou me arrepender de ter lido isso

A Pousada no Fim do Rio

Quando comecei a leitura quis logo parar, porém com intensivo da minha amiga, que me tinha emprestado, continuei e nunca me irei arrepender. Tornou-se dos livros que penso no momento que me perguntem pelo meu livro favorito.

6) Eu nunca faria isso (uma atitude de um personagem que não tomaria)

Divergente (Divergente, #1)

Optei pela Tris da trilogia Divergente, já que ela passa por diversos acontecimentos que me entusiasmam, mas também me assustam. Enquanto lia (e um pouco agora) achava que seria capaz de fazer tudo como os Intrépidos, mas tenho de ser realista, faltaria-me a coragem para diversos desafios.

7) Eu nunca queria ter que admitir que li isso

Não tenho nenhum livro que me envergonhe de ter lido, não pretendo ter no futuro.

8) Eu nunca li algo tão fofo na minha vida

Anna and the French Kiss (Anna and the French Kiss, #1)

Sinceramente, não sabia bem o que colocar nesta categoria, este apareceu do nada. Quando o li foi uma leitura leve e fofo. Um romance que nos deixa feliz. Estou neste momento a ler o segundo da trilogia e também estou a gostar muito, mas não tendo terminado, não pode vir para resposta.

9) Eu nunca ri tão alto lendo um livro

Cidades de Papel

Lembro-me que vivi esta aventura com os personagens e também de gargalhar a meio da noite, mesmo quando o reli (antes de ver o filme), voltei-me a rir e tenho a certeza se voltar a ler, voltarei a rir. Ao contrário de quase toda a população mundial, este é o meu livro favorito do autor.

10) Eu nunca poderia ter sobrevivido a minha infância sem esse livro

A Estrela Misteriosa (As Aventuras de Tintim, #10)

Eu descobri o meu gosto por ler quando já era mais velha, as minhas leitura de infâncias baseavam-se pelos contos que me oferecia ou então os livros obrigatórios da escola. Porém lembro-me de correr para a biblioteca da escola à procura do livro seguinte da coleção das aventuras do Tintim, era o que eu vibrava e me deixava feliz por ler. Penso que teve alguma influência no meu gosto por leitura, abriu um pouco a porta para o meu "eu" adolescente se apaixonar profundamente.