Sinopse


Depois de uma Cerimónia de Beltane marcante e com o Ano da Ascensão a decorrer, é altura de rever as apostas e escolher um lado.
Katharine, a gémea frágil e fraca, está mais forte que nunca. Arsinoe tem de descobrir de que forma o seu dom secreto a poderá ajudar. E Mirabella, a vencedora desejada, enfrenta uma oposição nunca vista… e de que poderá não se conseguir defender.
Neste novo capítulo da autora bestseller do New York Times, as rainhas mais mortíferas do mundo têm de enfrentar o implacável obstáculo que se lhes apresenta: elas mesmas.

Quando a batalha terminar, só uma irá reinar.

Opinião


Entrei neste livro logo a seguir ao primeiro e, sem saber bem porquê, voltou-me a ser complicado entrar na história. Não estou de todo a culpabilizar a história, acho que foi um pouco o bad timing de leitura, porque a história vale muito a pena ser lida.

Este livro as intrigas aumentam ainda mais, momentos caóticos, vibrantes e de nos deixar bem tensos. Algumas personagens são tão fortes e densas, que nem soube se gostava dela ou não. Mas posso afirmar que a Mirabella continua a ser a minha personagem favorita. 

Fiquei super feliz por saber que a história está a encaminhar na direção das minhas teorias, não sabe bem ter uma teoria acertada? Gosto tanto. Porém não pode ser tudo ao meu gosto...os meus ships estão a ir em rumos muito diferentes, um deles, mas que era o que eu mais gostava, não estou preparada para ver desmoronar aquele romance.

Estou ansiosa para o terceiro livro e custa pensar que terei de esperar ainda um bom tempo pelo quarto livro, já que só vai ser publicado, no estrangeiro, em setembro deste ano. Até lá fico aqui a fazer as minhas teorias e a ansiar pelo terceiro (terei de lê-lo mais devagar, quando chegar).




Quero agradecer, uma vez mais, à Porto Editora, por me ter facultado o livro.