A imagem pode conter: texto

Encontramo-nos, uma vez mais, tão próximos de outra edição da maratona organizada pela Catarina do canal Cat InTheNet. Ainda não tenho a certeza se conseguirei participar, já que vai ser uma semana muito ocupada, porém venho deixar a minha TBR no caso de conseguir fazer. Decidi optar por dois desafios em cada categoria e quem sabe (toda a gente sabe) a batota estará envolvida.

Livros

  • Acabar a leitura atual
Resultado de imagem para It A Coisa livro

  • Um livro com protagonistas jovens


Resultado de imagem para The Body Stephen King

Séries

  • Começar uma nova temporada
Resultado de imagem para titans season 2

  • Continuar a ver um Spin-Off
Resultado de imagem para Good Trouble season 2

Filmes

  • Rever Um Filme
Resultado de imagem para thor dark world

  • Ver um Filme que está na Watchlist há muito tempo

Ainda estou a decidir qual ver, dependerá do mood.

Nota-se que ajeitei tudo à minha medida? Vamos lá ver como me corre a maratona e se vou conseguir fazer alguma, não quero colocar muita pressão. Quem vai participar? Digam-me qual a vossa TBR e TBW.