Foi a melhor altura para usufruir do mês gratuito da Netflix. Criei a conta para ver um filme, mas a série estava sempre nos destaques, não tencionava vê-la, mas com tanto zumbido sobre a história e, sendo o ator principal o Asa Butterfield, não pude evitar ver o primeiro episódio. Comecei de manhã e só descansei quando acabei a temporada às duas da manhã.
Esta história agarrou-me desde o início, as diferentes narrativas com temas tão bem abordados (mesmo que alguns não tão bem desenvolvidos), as personagens tão excêntricas, cativantes, mas acima de tudo tão reais, faz-nos nutrir logo um sentimento de proximidade.
A série traz-nos uma abordagem diferente da Educação Sexual, cujo, sabemos que é desenvolvido precariamente na nossa vida escolar. Isto tudo inserido numa história bem desenvolvido, com romances, família e amizades, na verdade fala de histórias de vida e como elas se interligam, por vezes, em segredo.
Não percam a oportunidade de ver esta série. Fico à espera das vossas opiniões, enquanto aguardo, ansiosamente, a segunda temporada (ou pelo menos a confirmação que haverá uma).
0 Comentários