Séries de 2018

Resultado de imagem para laptop popcorn aesthetic

Não pensei que iria fazer uma publicação só para as séries, estava planeado ser junto com o de filmes, mas acabei por reparar que vi imensas séries.

2018 foi um ano que passou tão rápido e que aconteceu tanta coisa, que às vezes esqueço-me que certas coisas aconteceram nesse ano. Em relação às séries posso dizer que me esquecia que The Alienist estreou em janeiro.

Resultado de imagem para The Alienist

Esta série não é muito do meu género, não costumo a ver séries históricas, mas tendo a Dakota Fanning no elenco não podia deixar de ver. O trailer e o restante elenco também cativou, mas vendo o primeiro episódio não consegui largar e ansiar, todas as semanas, pelo novo episódio. A segunda temporada já está confirmada.


Resultado de imagem para Skam logo

Este ano foi o ano dos remakes da famosa série norueguesa, Skam, assisti o de França, Itália, Alemanha e Espanha (faltando a versão americana, belga e holandesa). É tão bom entrar novamente na história e ter o sentimento de primeira vez, já que é novas caras, mudanças na história e acima de tudo ouvir outras línguas e aprender sobre outros modos de vida.


Imagem relacionada      Resultado de imagem para Titans

Pela primeira vez, segui séries de super heróis, uma da Marvel, Cloak & Dagger e, da DC, Titans. As duas foram ótimas surpresas, com histórias que crescem a cada episódio, personagens profundas e cativantes. A segunda temporada de Cloak & Dagger está prevista para a primavera deste ano e a de Titans prevê-se que saía no final do ano.

Resultado de imagem para You series poster

Não vou falar da série aqui, já que lhe dediquei dois posts, um quando a iniciei e outro quando terminei, podem ver aqui e aqui, respetivamente.

Resultado de imagem para chilling adventures of sabrina netflix

Outra surpresa do ano, esta série tem a comédia e o suspense nas medidas certas, adorei e, soube tão bem ter aquele episódio especial de Natal, para uma pessoa não ficar tanto tempo com saudades. A segunda temporada estreia no dia 5 de abril.

Resultado de imagem para The Fosters

2018 foi o ano de dizer adeus a esta série maravilhosa, rica em assuntos tão importantes de ser abordados. Deram, sem dúvida, voz a muitas pessoas. Já tenho tantas saudades, mesmo estando a chegar o spin-off, com protagonistas as irmãs Callie e Mariana, Good Trouble, com estreia prevista para este mês.

Resultado de imagem para Friends

FINALMENTE!! Vi Friends, pela primeira vez, de uma ponta à outra e foi a melhor decisão de sempre. Mas também já falei dela aqui no blog, podem ler aqui.


Agora, vou-vos contar algo sobre mim, que penso nunca ter dito. Tenho um guilty pleasure enorme em reality shows, especialmente quando são da Mtv. Este ano foi, uma vez mais, a obsessão na sétima temporada de Are You The One e nas novas temporadas de Jersey Shore: Family Vacation e Floribama Shore. Penso que vi alguns episódios do The Challenge, mas não assistindo todos os episódios eu nunca contabilizo. Quanto a reality shows portugueses acompanhei a versão nacional de Casados À Primeira Vista, já tinha visto esporadicamente a versão australiana e da Nova Zelândia. Estou a pensar, à vários meses, em escrever um post sobre este meu guilty pleasure sobre as séries da Mtv, que acham?


Como podem ver foi um ano de boas séries e uma grande quantidade delas. Abandonei algumas que já trazia de outros anos, assim como dei uma "pausa" noutras, porque não quero desistir delas. E vocês o que andaram a ver em 2018? E o que pretendem acompanhar neste novo ano?

0 Comentários