Resultado de imagem para Black Ice Becca Fitzpatrick

Sinopse

Britt Pheiffer sonha há mais de um ano com umas férias repletas de aventura.

Treinou vários percursos pelas Montanhas Rochosas, comprou equipamento especial e até se sente confiante para levar consigo a melhor amiga, mais adepta de centros comerciais do que do ar puro das montanhas.

Poucas horas após o início da viagem, um nevão inesperado obriga-as a refugiarem-se numa cabana abandonada, aceitando a hospitalidade dos seus dois estranhos ocupantes: dois homens jovens, atraentes e… em fuga.

Feita refém, Britt é obrigada a guiá-los pela montanha e espera conseguir aguentar-se tempo suficiente até Calvin - o ex-namorado que ainda não conseguiu esquecer - poder encontrá-la.

Nada é o que parece nesta aventura nas paisagens inóspitas do Wyoming. Mason, um dos raptores, é estranhamente simpático para Britt. Já Shaun é claramente um homem perigoso.

Mas será Britt capaz de resistir à perigosa atração que Mason parece exercer sobre ela e, por fim, sobreviver?

Opinião

Passado um ano de viver na minha estante, finalmente foi o escolhido para ser lido. 

Comecei com receio, por voltar às leituras em inglês, com o possível início complicado em entrar na história, mas também por já ter lido e adorada a saga de estreia da autora, hush, hush e tinha receio de este não estar ao nível de me fazer ficar rendida. Enganei-me, e que bom engano. 
Rendi-me nas primeiras páginas às personagens e ao enredo. Uma história fluída com personagens bem construídas e cheias de segredos, com uma evolução agradável, fazendo-me apaixonar por algumas delas.
Tenho uma queda por histórias assim, que nos mostrem as personagens em situações de sobrevivência, como se comunicam, idealizam e realizam as suas ações.
Apesar de o plot twist ter sido imaginado na minha mente fiquei surpreendida quando realmente aconteceu e isso foi bom, as camadas que as personagens tem ao ponto de surpreender quem lê. 

Mais não digo, leiam apenas. O livro chegou a Portugal em 2015 com a tradução da Porto Editora.